A ACENDER A PAIXÃO PELA BATERIA E PERCUSSÃO EM PORTUGAL

feaf-01.png
  • José Luís Dias

“Oxy Patina IV” de Mário Costa ao vivo em Viana do Castelo dia 24 de Junho, com convidados especiais

Pelo país fora comemora-se o dia de São João, mas dia 24 de Junho está reservado para a apresentação de "Oxy Patina IV" do baterista Mário Costa no Teatro Municipal Sá de Miranda em Viana do Castelo e um grupo de convidados de luxo.

Foto de Mário Costa / Oxy Patina

Depois do album "Oxy Patina" e o seu sucesso nacional, levou Mário Costa a juntar o trompetista Cuong Vu, o contrabaixista Bruno Chevillon e o pianista Benoît Delbecq , para o concerto de apresentação de "Oxy Patina IV" o seu novo álbum a ser lançado em 2022.


"O trompetista CUONG VU, parceiro de Bill Frisell , David Bowie, Laurie Anderson ou Pat Matheny com quem venceu dois Grammy de "melhor disco de jazz contemporâneo".

O aclamado contrabaixista francês BRUNO CHEVILLON, membro de vários grupos de Louis Sclavis ou Marc Ducret. E por fim, unificando a atmosfera de Oxy Patina e as novas composições de Costa, o seu mais antigo companheiro, citando a JazzTimes: "One of the most distinctive pianists on the international scene", BENOÎT DELBECQ."


Mário Costa pretende com este novo projeto a continuação do trabalho realizado com "Oxy Patina", a continuação da sua carreira como compositor, como líder e na companhia de grandes nomes do panorama musical nacional e internacional.


Os bilhetes podem sempre comprados aqui para o concerto no Teatro Municipal Sá de Miranda em Viana do Castelo, dia 24 de Junho pelas 21h30.



Recentes

bmc-logo-no-background.png

 

Gostas do trabalho da LusoDrums e queres apoiar o projecto?
Paga-nos um café por apenas 1 euro!
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Spotify - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco