feaf-01.png

A ACENDER A PAIXÃO PELA BATERIA E PERCUSSÃO EM PORTUGAL

  • LusoDrums

"O que é para ti a BATERIA?" - Uma visão da BATERISTA kAT tOMAZ

8 de Março é o Dia Internacional da Mulher, e damos conhecer duas perspetivas, duas perspetivas sobre o papel do ritmo da nossa vida, e o quão importante é ter isto na nossa vida.


Neste artigo ficamos a conhecer a baterista Kat Tomaz. Em breve poderão ver a sua prestação no projeto Cordiala mas esta miúda ainda tem muito para dar e deixou-nos um breve testemunho do que a bateria significa para ela.

"Gosto de pensar na minha relação com a bateria como uma relação muito intensa, com altos e baixos, momentos de muita frustração, que por vezes me fazem pensar em desistir. No entanto, quando isso acontece rapidamente me apercebo de tudo o que já me trouxe, toda a felicidade, todos os amigos, todas as experiências. Está cá para mim como mais ninguém está, quando vou dormir ela está no mesmo sítio que estava quando acordei, pronta para eu tocar, quando chego a casa depois de um dia exaustivo ou de um dos melhores dias da minha vida! É a melhor professora e a melhor amiga que poderia ter. Devo-lhe uma grande parte de mim e sinto-me muito grata por tudo o que me trouxe."


Sigam a Kat nas redes:

Instagram

Cordiala