feaf-01.png

A ACENDER A PAIXÃO PELA BATERIA E PERCUSSÃO EM PORTUGAL

  • José Luís Dias

CONCERTO DE APRESENTAÇÃO DE 'MURAIS' agendado PARA DIA 1 DE JUNHO no Teatro Maria Matos em Lisboa

Segundo Hélio Morais, na sua conta oficial de Instagram, a edição do disco também foi agendada para data anunciar no mês de Abril.

Foto: Instagram Oficial de Hélio Morais

Estávamos em Janeiro, aquele mês de esperança de um ano de suposta "mudança" quando o baterista de Linda Martini, PAUS e agora MURAIS anuncia o tão esperado concerto e lançamento do seu álbum a solo. Mas mais uma vez, o destino não está a favor da cultura e da arte em Portugal.


O lançamento e respetivo concerto foram adiados devido ao atual confinamento e extensão do estado de emergência, imposto pela pandemia que ultrapassamos. A nova data do concerto no Teatro Maria de Matos em Lisboa, está agora marcado para dia 1 de Junho pelas 20h sendo a edição do mesmo numa data, brevemente a anunciar para o mês de Abril.


"os tempos são incertos, é verdade. mas temos que acreditar que chegaremos aonde nos esperam. e por isso há que fazer planos. e eu planeio passar este dia convosco. a cultura já provou ser um espaço seguro e voltará a sê-lo assim que nos seja novamente permitido. ali vos espero. entretanto, cuidem-se e amem-se. precisamos de amor mais do que nunca. o ódio é deixá-lo para quem tem a triste sina de não saber o que é amar." referia Hélio Morais aquando do anúncio do concerto.


A cultura é segura, irá continuar a ser e vamos continuá-lo a provar!


Os bilhetes para o concerto e a pré venda do disco já está disponível nestes links. Os bilhetes já adquiridos para a antiga data, mantêm-se validos para esta.


‘Até de Manhã’ foi o último single a ser lançado e conta com um dueto com Xana dos Rádio Macau. Fala do “cliché e do ridículo da violência psicológica no seio das relações amorosas”. O videoclipe foi realizado por Ana Viotti.